➞ Trabalhar em Casa: 5 Ideias para Superar a Crise

Tempo de leitura: 6 minutos

Trabalhar em Casa: 5 Ideias para Superar a Crise

A crise vem tirando o emprego de muitas pessoas. Trabalhadores de todo o Brasil estão vendo a sua renda simplesmente desaparecer de uma hora para outra.

Diante dessa situação o que muitos buscam são ideias para superar a crise. Como solução o que muitos estão fazendo é encontrar formas de se trabalhar em casa.

Sim, existem muitas possibilidades, principalmente pela internet, de se trabalhar em casa.

É exatamente isso que você vai descobrir neste artigo. Veja agora 5 ideias para superar a crise e trabalhar em casa.

1° Ganhe dinheiro Como afiliado de Produtos Digitais

Você já pensou em ser um afiliado? Não sabe exatamente como funciona esse mercado?

Bom, um afiliado é alguém que promove produtos na internet e recebe uma comissão para cada venda realizada. Um afiliado, pode se dizer, que tem a função de vendedor, só que ele atua somente na internet.

Essa é uma ótima opção para você trabalhar em casa e sair da crise. Você pode se tornar afiliado de muitas empresas que adotam esse sistema de vendas pela internet.

O magazine Luíza, por exemplo, possui um sistema de afiliados. Além disso, existem plataformas específicas para você encontra produtos aos quais você pode se tornar afiliado e assim trabalhar em casa.

Produtos digitais são cada vez mais vendidos. Esses produtos são entregues de forma online e normalmente são curso ou livros online.

Existem muitas estratégias para você sair da crise e vender como afiliado. Algumas delas serão abordadas ainda durante este artigo. No final do texto você vai ter acesso a melhor forma de atuar nesse mercado, mas por enquanto continue acompanhando.

2° Opção para Trabalhar em Casa: Ganhe Dinheiro com Blogs

Você já pensou em ter um blog? Essa pode ser uma ideia interessante para você trabalhar em casa, afinal, você vai precisar de apenas um computador para publicar os seus posts.

Bom, pode ser que você esteja se perguntando como você pode sair da crise com um blog. Existem várias formas de você ganhar dinheiro com blogs.

O Google, por exemplo, possui um sistema de publicidade chamado Google Adsense. Fazem parte desse sistema sites e blogs de tudo quanto é assunto e o seu também pode fazer parte.

O Google fornece aos seus anunciantes a possibilidade de fazer publicidade nesses sites parceiros e cobra um preço para isso, obviamente.

Essa é uma ótima forma das empresas fazerem publicidade e pode ser também uma maneira de você ganhar dinheiro e trabalhar em casa.

Com o seu blog cadastrado no Google Adsense, você vai ter alguns anúncios dentro dele e cada vez que algum usuário clicar em um desses anúncios, você recebe um valor.

Com isso o blog pode te gerar uma bela renda. Além disso, você pode ganhar dinheiro com blogs e trabalhar em casa através do marketing de afiliados. Basicamente você cria conteúdos a respeito de um determinado assunto e, no final dos textos, você coloca uma chamada para ação convidando as pessoas para conhecer um produto que você promove.

3° Opção para Trabalhar em Casa: Ganhar Dinheiro com YouTube

Com a câmera do seu celular ou com um equipamento profissional, você pode trabalhar em casa e ganhar dinheiro apenas gravando vídeos.

Para isso você também pode usar o marketing de afiliados. Você pode, por exemplo, criar vídeos a respeito de emagrecimento e divulgar no final dos seus vídeos um curso que ajuda as pessoas a emagrecer.

Com o seu canal no YouTube você também pode trabalhar em casa e ganhar com publicidade. O sistema de publicidade do Google — proprietário do YouTube — paga uma certa quantia ao criador de conteúdo cada vez que alguém assiste a um vídeo publicitário antes de um vídeos seu.

4° Ganhe Dinheiro pelo Facebook

Mais uma alternativa para trabalhar em casa e sair da crise é através do Facebook. No mundo são mais de 1 bilhão de usuários e no Brasil são cerca de 100 milhões. Essa quantidade de usuários faz com que você consiga vender praticamente qualquer coisa pelo Facebook.

Isso faz com que trabalhar com o Facebook seja algo simples, afinal, praticamente todo mundo que está na internet tem um perfil na rede social.

Com a criação de anúncios, por exemplo, você pode promover produtos como afiliado. Claro que para essa maneira de trabalhar em casa você precisa fazer investimentos em publicidade, mas pode ser algo bem lucrativo, pois com um anúncio você pode atingir um determinado público alvo por todo o Brasil

5° Ganhe Dinheiro com o Instagram

Como você pode ver até aqui, realmente, existem muitas opções para você trabalhar em casa com a internet e ganhar uma boa renda com essa atividade.
Outro meio para você lucrar com a internet é através do Instagram. A rede social que é composta basicamente por fotos e vídeos possui um grande número de usuários.

Por ser do Facebook, o Instagram possui a funcionalidade de anúncios que também te ajuda a vender o produto que você quiser dentro da rede social. Você pode vender tanto produtos digitais como físicos, a partir do Instagram.

Com o Instagram você pode também usar hashtags, para assim, ser encontrado por pessoas com interesses relacionados aos produtos que você divulga.
Além disso, existem algumas dicas para você trabalhar em casa  através de vendas no Instagram:

• Faça pelo menos um post diariamente, pois com o algoritmo do Instagram nem todas as pessoas que te seguem acabam vendo os seus posts.
• Aposte em conteúdos que tenham apelo visual para atrair a atenção das pessoas.
• Na descrição do seu perfil coloque o link do produto que você vende.
• Não se esqueça de produzir conteúdos para o Stories, pois muitas pessoas consomem esse tipo de conteúdo.

Até agora você viu algumas dicas que possibilitam você ganhar dinheiro na internet e trabalhar em casa.

Realmente existem muitas opções, no entanto, existe aquela que é considerada a melhor de todas. Aquela que te possibilita ter uma renda a partir da internet através da construção de uma máquina de vendas.

Centenas de pessoas comuns, assim como você, já construíram suas máquinas e estão ganhando dinheiro na internet de forma automática. Você, quem sabe, pode ser o próximo.

Veja agora como construir sua maquina de vendas na internet.

 

 

➞ Trabalhar em Casa: 5 Ideias para Superar a Crise
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *