Como Importar Roupas Para Revender No Brasil.

Tempo de leitura: 7 minutos

importar-roupas-para-revender

olá tudo bem, espero que sim!

Você sabia que é possível importar roupas para revender,  roupas de marcas famosas até 4 vezes mais barato que no Brasil?

Se estiver em duvida, continue lendo este artigo, porque vou te mostrar que é possível.

Importar está se tornando cada vez mais popular na internet, devido ao aquecimento de compradores online.

Comprar roupas importadas no Brasil para revender não compensa, devido ao alto valor cobrado pelo atacadista,  que geralmente importa também, os impostos no brasil são muito altos e a inflação crescendo a cada dia dificulta bastante comprar aqui.

Qual a primeira coisa que devo pensar, antes de começar a importar roupas para revender no Brasil!importar-roupas-para-revender 2

 

Alguns cuidados básicos, devem ser levados em conta para importar roupas para revender ou, para seu uso pessoal, como: Quanto vai ser o frete, o custo de cada peça, o prazo de entrega, para isso ter um bom planejamento e essencial, para ter controle de tudo isso você precisa ter um bom fornecedor, e esse é um grande problema para quem não entende nada de importação.

Onde encontro bons fornecedores?

Bom, para te responder isso, quero te falar sobre o Felipe Barcelos, ele é da cidade de Paranavaí no estado do Paraná, ele já atua como importador a muito tempo e fundou o curso academia do importadorcom o intuito de ajudar o maior numero possível de pessoas a comprarem roupas, e muitas outras coisas direto dos  EUA,  por até 4 vezes mais barato do que no Brasil.

Nesse curso você vai se tornar um verdadeiro Expert em importação, você vai aprender as técnicas corretas para importar seus produtos.

O QUE VOU APRENDER A IMPORTAR COM ESSE CURSO?

  • Roupas originais de marcas famosas
  • Calçados
  • Relógios veja esse vídeo.
  • Celulares originais
  • perfumes
  • Maquiagens
  • Bonés
  • Peças de carro e peças de motos.

Com tantas alternativas ficou fácil né!

O Que tem dentro do curso academia do importador do Felipe Barcelos?

MODULO 1:  Como fazer 2 cartões internacionais grátis.

Neste modulo você vai aprender a fazer 2 cartões internacionais grátis, mesmo que esteja com seu nome negativo.

MODULO 2:   Como conseguir o IP Americano.

Somente através de um IP Americano e possível importar, e o Felipe Barcelos vai te ensinar passo a passo como fazer um .

neste vídeo o Felipe Barcelos explica mais sobre IP.

CLIQUE AQUI

MODULO 3:  Como funciona os armazéns internacionais.

Neste modulo o Felipe vai te mostrar como funcionam o armazéns internacionais, que é o principal responsável pela entrega do seu produto importado até sua casa, esse processo e muito importante para importar roupas para revender, com segurança, e você vai aprender tudo isso dentro do curso.

MODULO 4:   Lojas internacionais.

No curso você também vai conhecer as melhores lojas internacionais e seus respectivos sites, para você importar, no curso o Felipe indica uma grande quantidade de sites e isso agrega muito valor as suas compras internacionais.

MODULO  BÔNUS:  Como ganhar dinheiro fazendo compras.

Você também vai aprender como ganhar dinheiro fazendo suas compras, isso mesmo, é possível sabia? No exterior isso e normal de acontecer, e você vai aprender como proceder  para começar a ganhar também .

MODULO 5:  Recomendações  testadas.

Com toda a experiência que o Felipe Barcelos adquiriu com importação, ele vai te ajudar  através de dicas certas para que esses produtos cheguem com segurança até sua casa.

MODULO 6:  Compra passo a passo.

Neste conteúdo o Felipe te mostra na prática, comprando em diversos sites internacionais e mostra como você poderá fazer o mesmo.

MODULO 7: Como mandar compras internacionais para sua casa.

Existem técnicas certas para você conseguir que suas compras internacionais cheguem até sua casa, neste curso você aprender esta técnica, para que sua compra chegue com segurança.

MODULO 8: Como fazer declaração alfandegária.

Declaração alfandegária e um documento que acompanha todos seus produtos de importação, e nela contém dados como: valor, destinatário e o destino final da mercadoria, e no curso você vai aprender a fazer a declaração sem perder tempo com burocracia e passos que não ajudam  no processo.

MODULO 9: lista de sites 

Como disse antes é muito importante escolher bons fornecedores, e nesse curso você vai ter acesso a uma lista de fornecedores para importação, que é fundamental para que você possa comprar produtos mais baratos, assim pode ganhar dinheiro com eles facilmente.

MODULO 10: Como importar do peru.

Você também vai aprender a importar roupas para revender do peru, terá a opção de comprar com fornecedores  do peru se quiser, e não apenas dos EUA.

MODULO 11: Fornecedores chineses.

Nesse modulo o Felipe te mostra quais são os melhores fornecedores chineses, com uma lista atualizada de fornecedores para você fazer suas compras pagando menos.

 Mais alguns bônus  ao adquirir o curso:

Fornecedores Premium.

Fornecedores de marcas NACIONAIS como também de marcas INTERNACIONAIS.

Para entrar para ser fornecedor da Academia do Importador, o fornecedor passa por uma COMPLETA E RIGOROSA avaliação onde as peças são avaliadas pelas mãos de 5 especialistas, e só entra para fornecer se as peças forem originais e se ele tem condições de atender os mais de 18,287 alunos.

GRUPO DO FACEBOOK

Quando você se inscrever no curso você vai entrar no  grupo de alunos, onde tem mais de 18 mil alunos experientes já, e no grupo você vai aprender e conviver com estes importadores.

É sem dúvida o MAIOR E MELHOR clube de importadores do Brasil, e só entra nele quem é aluno da Academia do Importador.

TÉCNICA PARA VENDAS

Você aprendera  como parcelar a compra para o seu cliente, ele paga em 12x se quiser mas você recebe o valor INTEGRAL da compra tudo de Uma vez.

TÉCNICA PODEROSA.

Curso de persuasão.

Um curso completo com 12 vídeos te ensinando o passo a passo da persuasão, e se a sua intuição com o curso é comprar para revender, esse curso vai ser a chave do seu sucesso.

SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

Uma aula de um investidor de sucesso, explicando como que você tem a sua independência Financeira e não precisa mais trabalhar quando estiver com seus 50 anos.

COMO SER UM EMPREENDEDOR DIGITAL

Neste bônus, você vai aprender como que você recupera o investimento do curso em pouco tempo.

E também como que você pode começar a empreender usando a internet.

Veja aqui pessoas que adquiriram o curso e já estão recebendo suas encomendas.

importar-roupas-para-revender

Você viu como é seguro, você recebe todas suas mercadorias em perfeito estado.

Veja abaixo depoimentos de alunos do curso academia do importador do Felipe Barcelos.

 

Depoimentos de alunos do curso.

importar-roupas-para-revender 4

 

Se depois de todas essas provas você ainda tem medo de comprar o curso veja esse vídeo do próprio Felipe.

veja aqui.

 

Conclusão

Importar roupas para revender, hoje em dia é bastante lucrativo como você pode ver, da pra ganhar um bom dinheiro revendendo, ou se você preferir comprar para seu próprio consumo, o que também não deixa de ser um ótimo negócio.

O Felipe Barcelos ainda vai te dar 30 dias de garantia, caso você não goste do curso, pode pedir Reembolso. Então você não tem nada a perder não é mesmo!

 

1

 

Isso é tudo espero que tenha gostado do artigo qualquer duvida e só usar os comentários abaixo, vai ser um prazer responde-lo.

Abraço e  Sucesso!

Como Importar Roupas Para Revender No Brasil.
(100%) 5 votes

3 Comentários

  1. http://forum.serwisleeds.co.uk

    Cabelo cresce cerca de um centímetro por mês e conforme envelhecemos,
    esta taxa de crescimento fica mais lenta.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *