Trabalhar em casa, Ideias.

Tempo de leitura: 5 minutos

Trabalhar em casa, tem sido o sonho de muita gente, foi pensando nisso que resolvi criar esse artigo, com algumas idéias que você pode usar para começar seus trabalhos em casa.

A primeira coisa que você deve ter em mente e que você precisa se organizar, pois trabalhar em casa requer a mesma disciplina de quem trabalha fora ou até mais.

Esse e um ponto muito importante, pois o trabalho em casa e alvo de varias interrupções, e manter a produção, requer um pouco de esforço da sua parte.

Antes de começar você deve listar as coisas que realmente te interessa ou tem experiência, ai é hora de definir o que realmente quer fazer, defina o tempo que vai ter disponível para desenvolver seus trabalho, seria bom você ter um espaço só seu, isso iria ajudar muito na concentração.

Separe um valor para dar inicio ao seu projeto, bom você sabe que todo negócio pretendido precisa de um investimento, mesmo que seja pequeno no inicio. Quando tiver algum resultado invista uma parte no seu negócio, assim você ira crescer cada dia mais.

Sempre leve a sério sua profissão, seja qual for a escolhida por você, ter disciplina e atitude é muito importante para o sucesso do seu negócio.

Agora vamos as ideias espero que te ajude de alguma forma.

 

1-Trabalhar em casa com: Marketing de afiliados

ideias-para-trabalhar-em-casa

 

O marketing de afiliados tem sido uma excelente alternativa para trabalhar em casa, através dele, você pode ganhar altas comissões revendendo produtos digitais em plataformas de vendas como a Hotmart  por exemplo, criei um artigo sobre marketing de afiliados se quiser saber mais clique aqui.

A Hotmart disponibiliza uma variedades de produtos para divulgação, bastando apenas você fazer um cadastro, e já pode começar a divulgar os produtos, mas é claro, eu te recomendo que busque por conhecimento antes, pois como disse logo ai em cima, não existe negócio sem investimentos.

E hoje em dia temos uma variedade de cursos nesta área, que são muito bons.

 

2-Trabalhar em casa como: Redator / freelancer

ideias-para-trabalhar-em-casa 1

 

Outra alternativa de trabalho em casa, muito boa é ser um redator/freelancer.

O Redator é uma pessoa contratada para elaborar textos com publico alvo, pauta definida, adequação de linguagem, referencia e direcionamento textual.

Este profissional deve saber escolher a melhor forma de expressão para seu cliente se comunicar através de mídias e sites.

O redator normalmente trabalha em uma agência publicitária, mas pode ser freelancer (autônomo), podendo assim trabalhar em casa.
Uma das vantagens em ser freelancer, é que não existe um limite de artigos para escrever por mês, assim quanto mais artigos escrever mais dinheiro ganha, legal né.

Trabalhar em casa como: Consultor

ideias-para-trabalhar-em-casa2

Se você tem experiência em determinada área pode trabalhar como consultor, para uma pessoa física ou para uma empresa.

Pode oferecer seus serviços pela internet, tem muita gente faturando auto como consultor.

você pode saber mais aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Consultoria

Trabalhar em casa como: Blogueiro

ideias-para-trabalhar-em-casa3
Se você manja bem de determinado assunto pode criar um blog em torno dele, os blogs que tem muitos acessos geralmente colocam  anúncios pagos de empresas anunciantes ou com o Google AdSense por exemplo, faturam com post patrocinados, revendem produtos ganhando comissões como afiliado, enfim são varias formas de renda.

Basta apenas seu blog ter uma boa colocação nos buscadores do Google e um conteúdo relevante para chamar atenção dos seus leitores.

Trabalhar em casa como: Design gráfico

ideias-para-trabalhar-em-casa4

O design é um profissional cada vez mais requisitado no mercado, podendo atuar através de textos, imagens e desenhos, onde ele pode utilizar sua criatividade em desenhos, estética, arte visuais, diagramação etc..

O trabalho do design gráfico esta inserido em tudo que vemos através de símbolos, logo tipos, livros, anúncios etc.. são infinitas coisas feitas por esses profissional.

Esse profissional pode trabalhar em casa, e contar com um bom numero de clientes, já que essa profissão possibilita o trabalho autônomo e com liberdade de criação.

Trabalhar em casa como: Revendedor De Roupas De Marcas

ideias-para-trabalhar-em-casa5

Uma outra forma de faturamento bem agradável, é através de vendas de roupas importadas,

No Brasil elas são muito caras, e aprendendo a importar você ganha um dinheiro bem interessante.

Se você se interessou em importação de roupas, recomendo que de uma olhada nesse vídeo do meu amigo Felipe Barcellos, ele criou um curso ensinando o passo a passo, todas as etapas para conseguir fazer compras em sites de lojas nos Estados Unidos e receber em sua casa, tudo de forma legal e sem complicação.

Ai é com você, é só revende-las aqui no brasil e ganhar uma boa grana.

Criei um artigo falando do curso saiba mais aqui.

conheça o curso  clicando aqui.

Conclusão

Essas foram algumas dicas que você pode escolher para começar trabalhar em casa, lembrando que quem faz a diferença é você mesmo, foque em algo que goste e de o seu melhor, que concerteza terá resultados ótimos.

Lembrando que a disciplina e organização são fundamentais pra alcançar seus objetivos.

Gostou do artigo? deixe seu e-mail para receber mais dicas como esta, ou deixe sua opinião logo abaixo vai ser um prazer responde-lo.

Até mais, sucesso pra você!

Trabalhar em casa, Ideias.
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *